Por volta das 16h desta sexta-feira (20) dois bandidos efetuaram um roubo ao Supermercado Extra, que fica na região central do município de Embu... Bandidos roubam supermercado Extra  e na fuga invadem prefeitura de Embu; Um dos assaltantes trocou tiros com a PM e morreu

Por volta das 16h desta sexta-feira (20) dois bandidos efetuaram um roubo ao Supermercado Extra, que fica na região central do município de Embu das Artes, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar ao tentarem escapar. Na fuga, um dos assaltantes roubou um carro EcoSport e invadiu a sede da prefeitura municipal de Embu das Artes para se esconder. Em ação coordenada com a GCM, a Polícia encurralou o bandido, que se subiu ao telhado e trocou tiros. Ele foi morto no local.

Prefeito interino Hugo Prado conversa com um Guarda Municipal; no detalhe, um dos bandidos presos – Reprodução

De acordo com informações, funcionários e moradores circulavam pela praça de atendimento da prefeitura que ainda estava em horário de trabalho, quando um dos assaltantes invadiu o pátio da prefeitura. Ele teria tentado se esconder no telhado do prédio da administração. A polícia trocou tiros com o bandido que foi atingido e morreu. O outro assaltante (foto) foi preso.

Segundo informações, nenhum dos funcionários da prefeitura que procuraram se esconder dos tiros ficou ferido. O prefeito interino, Hugo Prado, estava no local no momento da confusão. Ele recebeu a Polícia Militar e a GCM e acompanhou os trabalhos após morte do segundo bandido.

Funcionários relataram pânico no momento dos tiros. “Muitos se trancaram nas repartições. Houve muita apreensão na hora”, disse uma funcionária que estava na prefeitura no momento do tiroteio.

 

Alexandre Oliveira / Linhas Populares

 

  • Michelle

    23 de janeiro de 2017 #1 Author

    Nossa nem foi na prefeitura, o bandido entrou no salão de cabeleireiro que fila ao lado da prefeitura como rota de fuga e ele morreu no telhado do snuke bar.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessário*