Familiares e amigos enterraram o corpo do promotor de eventos Henri Seraphini nesta segunda-feira (3) à tarde, em Embu das Artes. Ele foi espancado... Corpo de produtor espancado será enterrado em Embu das Artes

Familiares e amigos enterraram o corpo do promotor de eventos Henri Seraphini nesta segunda-feira (3) à tarde, em Embu das Artes. Ele foi espancado durante uma briga na Zona Sul da Capital paulista e estava internado havia uma semana em estado grave.

A morte de Henri foi confirmada na noite de sábado (1). O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e o velório deve começar às 8 horas, no Cemitério Memorial Parque Paulista.

Circunstâncias da morte abalou familiares e amigos que organizaram “vaquinha” para custos com velório – Reprodução

O promotor de eventos tinha 35 anos e foi espancado na madrugada do dia 26 de Março em um posto de combustíveis na Vila Mariana.

Imagens da câmera de segurança do local mostram Henri de camiseta rosa discutindo com o agressor. A namorada de Henri diz que o agressor mexeu com ela antes da confusão.


A prisão temporária do suspeito foi decretada. Ele está preso e deve cumprir a prisão temporária de trinta dias.

No sábado, amigos do promotor fizeram um protesto em frente a delegacia pedindo justiça. “Ele matou um anjo e a gente quer que a justiça seja feita”, disse Fabio Potye, amigo de Henri.

*fonte – G1

Nenhum comentario.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessário*