Dois dias após o cancelamento da apresentação do funkeiro MC Kevinho, que abriria o show da dupla Matheus e Kauan na sexta-feira (19), terceiro... Embu Country: Após cancelamento, MC Kevinho é remarcado para dia 26

Dois dias após o cancelamento da apresentação do funkeiro MC Kevinho, que abriria o show da dupla Matheus e Kauan na sexta-feira (19), terceiro dia do Embu Country Fest na cidade, a organização do evento remarcou a apresentação para a próxima sexta-feira (26). O show estava marcada para dia 27, mas sofreu nova alteração. O artista em um vídeo divulgado no telão do eventosua não vinda ao Country Fest dizendo que o voo programado para o dia 19 teve que ser cancelado devido a chuva que caia sobre Betim/MG, com destino à São Paulo no horário.

O evento que deveria ter se encerrado na segunda (22)  também teve sua programação cancelada devido as chuvas. A programação do Embu Country Fest se estenderá para os próximos dias 26, 27 e 28 de acordo com a disponibilidade da agenda dos artistas.

Matheus e Kauan agitou público de quase 10 mil pessoal na arena Country Fest na sexta (19) – Foto: Alexandre Oliveira

 

No domingo (21), apenas o cantor gospel e radialista, Fábio Teruel, se apresentou ao imenso público que se aglomerou na arena do Country Fest, mesmo debaixo de muita chuva que caiu na região naquela manhã. O cantor foi recebido pelo prefeito da cidade, Ney Santos, e pelo presidente da Câmara, Hugo Prado.

Ainda na última semana, a cantora Marília Mendonça, que pela primeira vez visitou Embu das Artes, contagiou o público com diversos sucessos de sua carreira. Segundo informações de quem foi ao evento, seu show foi o melhor das atrações, superando Wesley Safadão (que se apresentou um dia antes, abrindo o evento) e Matheus e Kauan (sexta-feira). Marília foi a atração da quinta-feira (18).

Os shows que estavam marcados para o domingo e esta segunda-feira(22) foram reagendados. Segundo a organização, os shows de Gustavo Mioto, Ricardo Ozcar, Delluka Vieira e Turma do Pagode serão realizados nos dias 26, 27 ou 28 de acordo com a disponibilidade da agenda dos artistas

Ainda de acordo com a organização, a agenda de shows para o próximo domingo (28) aconteceram nas mesmas condições de acesso: entrada gratuita mediante a doação de um kilo de alimento não perecível, ou um agasalho, destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Para aqueles que pagaram pelo ingresso na sexta-feira (19) a entrada para a apresentação do MC Kevinho será gratuita (mediante apresentação do voucher) com acesso a área vip (próxima ao palco). Já para o público em geral será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00.

Os shows terão sua confirmação durante a semana, de acordo com a organização.

 

Da Redação.

Nenhum comentario.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessário*