O radialista e cantor gospel Fábio Teruel divulgou por meio de sua conta no Facebook um vídeo criticando a postura do atual presidente do... Fábio Teruel critica postura do presidente do Conseg Embu das Artes que cancela show na cidade

O radialista e cantor gospel Fábio Teruel divulgou por meio de sua conta no Facebook um vídeo criticando a postura do atual presidente do Conselho de Segurança – Região Centro (Conseg-Centro), Luiz Andrade Junqueira, que obteve no Ministério Público (MP) o cancelamento do show que seria realizando no domingo, dia 20, no estacionamento do Parque Francisco Rizzo. Teruel, que já realizou o mesmo evento em outras épocas na cidade, se disse decepcionado com tal postura.

Um dos argumentos apresentados para o cancelamento do show foi para a falta de segurança, sem um “aviso com antecedência aos órgãos como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, GCM e outros, assim como a ART de palco”, diz o documento endereçado a Promotora de Justiça da cidade. Jurandir, presidente do Conselho de Segurança, ainda alegou  que pelo fato do evento ser realizado”em um domingo de manhã, dia de turismo em nossa cidade e de grande movimentação de carros e pessoas… tendo grande receio à segurança e vida das pessoas”, diz parte do documento .

Para Teruel, um evento que fala de “paz, amor e Deus” não geraria insegurança na cidade. “Ao invés de vocês combaterem a corrupção, a violência, a pobreza, incomoda vocês a palavra de Deus”, disse em trecho de um vídeo divulgado pelo cantor que visivelmente demonstrava abatimento com a notícia. O vídeo divulgado por Teruel já batia a marca de 202 mil visualizações, 25 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos na noite dessa quinta-feira (17).

 

ASSISTA O VÍDEO DESABAFO DE TERUEL

 

 

*Redação

Nenhum comentario.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessário*