As inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes já estão abertas. O concurso, que abriu seu processo... Inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Embu iniciam hoje (15)

As inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes já estão abertas. O concurso, que abriu seu processo de inscrição pelo site www.zambini.org.br às 10h dessa segunda-feira, dia 15, deverá contratar 50 novos guardas para a GCM, sendo 45 homens e 5 mulheres. O valor da inscrição para a prova é de R$ 69,90. O Salário inicial da Guarda é de R$ 2.641,05 – por 40 horas semanais.

Para participar do edital o candidato deverá ter no mínimo 21 anos, e no máximo 40, além de altura limite, que é de 1,65m para homens e 1,60 (mínimo) para as mulheres. A prova objetiva terá 50 questões de múltiplas escolhas.

O concurso também contará com teste de aptidão física. O teste, de acordo com o edital, será feito com flexões e abdominal,  pelo tempo de 60 segundos em ambos exercícios. O candidato deverá permanecer por esse período executando os trabalhos quantas vezes possíveis. Haverá também teste de corrida (modalidade 50 metros) e 12 minutos, auferindo a distância percorrida pelo candidato. O concurso também terá prova de direção veicular.

Antes de ser efetivamente aprovado no certame, o participantes do concurso sofrerá uma “investigação social”, além do curso psicotécnico.

 

O Edital com as informações podem ser obtidas –  Aqui”

Acesse a página de inscrição – Aqui”

 

 

Nenhum comentario.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessário*