O Secretário de Indústria e Comercio de Embu das Artes, Alcionei Miranda, foi baleado em um assalto a sua residência na noite deste domingo,... Secretário de Indústria e Comércio, Alcionei Miranda, é baleado em assalto a sua residência

Secretário na pasta de Indústria e Comércio, o advogado Alcionei Miranda Feliciano

O Secretário de Indústria e Comercio de Embu das Artes, Alcionei Miranda, foi baleado em um assalto a sua residência na noite deste domingo, 23. Em um vídeo publicado em sua rede social Facebook, Alcionei contou que foi rendido por 7 assaltantes que estavam armados com fuzil em um assalto a sua residência. Seu filho também foi rendido na casa, localizada no Bosque do Embu. Alcionei reagiu ao assalto e foi baleado na perna.

Secretário na pasta de Indústria e Comércio, criada recentemente no município, o advogado que é CEO na empresa Miranda e Feliciano, está internado no Hospital Metropolitano.

Segundo informações, seu filho Júnior Miranda, foi rendido pelos assaltantes antes que Alcionei chegasse em casa. “Quando eu desci do carro um assaltante me rendeu e falou pra eu ficar quieto. Me deitaram no chão e perguntaram se eu tinha dinheiro e joias”, disse o filho do secretário, Júnior Miranda à reportagem da Globo.

Alcionei quando chegou a sua residência teria percebido o movimento e reagiu ao assalto. Ele foi baleado na perna antes dos assaltantes fugirem com alguns pertences da casa. Câmeras de segurança teriam gravado a ação, mas o aparelho que grava as imagens foi levado pelos bandidos.

O caso foi registrado no 1ºDP de Embu das Artes.

 

Assista o vídeo publicado pelo Secretário

 

 

  • Julivaldo

    24 de abril de 2017 #1 Author

    Paz meu amigo, é lamentável mas graças a Deus vc e a sua abençoada família estão bem, conte com as nossas orações.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessário*