Um leitor do jornal Linhas Populares entrou em contato com a redação e denunciou uma prática recorrente de lotações intermunicipais que atrasam o fluxo... Usuários de ônibus intermunicipais denunciam abuso de lotações em busca de passageiros

Um leitor do jornal Linhas Populares entrou em contato com a redação e denunciou uma prática recorrente de lotações intermunicipais que atrasam o fluxo normal do trânsito para pegar mais passageiros. A pratica é a mesma adotada por vans irregulares que operam em Guarulhos, como denunciado pelo Bom dia São Paulo, jornal da TV Globo, na última terça-feira (5).

Sem se identificar, nosso leitor gravou um vídeo de dentro de um ônibus voltando de seu trabalho, evidenciando a irregularidade de uma van intermunicipal (lotação) que impedia o fluxo de carro e do próprio ônibus no largo de Taboão da Serra, região central do município, sentido Embu das Artes.

Lotações jogam "sujo" na busca por mais passageiros - reprodução

Lotações jogam “sujo” na busca por mais passageiros – reprodução

O vídeo enviado a nossa redação denuncia pratica recorrente, segundo nosso leitor, dos condutores do transporte chamado alternativo que operam nos municípios da região.

Irritado pela demora causada por uma lotação, indicando que por muito tempo estavam parados na via mesmo com os sinal verde, nosso leitor reclama da falta de fiscais que possam inibir tal prática.

 

Assista

Nenhum comentario.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Necessário*